10 Passos Para Criar Um Negócio Online Do Zero Iniciando Hoje!

Descubra como montar seu negócio online trabalhando do conforto de casa ao lado e quem ama mesmo sendo totalmente iniciante.

E Possível Aprender Como Iniciar Um Negócio Online? Qual Maior Dificuldade?

A maior dificuldade de quem deseja aprender Como Iniciar Um Negócio Online não é o tráfego como a maioria acredita ser, pois dependendo do tipo de negócio é possível ganhar dinheiro sem ter milhares de visitas.

É evidente que precisamos de tráfego para nossos negócios, mas não esse absurdo que alguns consideram ser necessário para um projeto poder gerar receita, a não ser que a forma de rentabilização dos seus projetos seja o Google Adsense.

A Internet tem mudado a vida de muitas pessoas nos últimos anos, principalmente com a entrada dos infoprodutos no Brasil, mas infelizmente 95% dos que iniciam um negócio online falham.

Sabe qual é a maior vilã?

Sem dúvida a maior vilã, a maior dificuldade do empreendedor iniciante ainda continua sendo a mentalidade empreendedora ou mindset empreendedor. ( Mudar uma mente errada é complicado ).

Se você não estiver preparado psicologicamente para ter um negócio online será muito difícil obter resultados eficientes. Isso é fato!

O que você precisa é apenas saber como agir em cada situação e para isso, não é necessário ser um “Expert, Guru ou ter feito doutorado em Harvard para ter sucesso através da Internet.

Qualquer pessoa que saiba ler e escrever é capaz de iniciar um negócio online, pois a própria Internet disponibiliza centenas de ferramentas gratuitas e profissionais.

Entretanto não adianta termos a melhor ferramenta ou sistema se não soubermos trabalhar profissionalmente. ( O maior exemplo é o Facebook ).

A Maior Dificuldade de Quem Deseja Iniciar Um Negócio Online

como-iniciar-um-negocio-online

Assim como vários profissionais que vivem exclusivamente da Internet, você também pode montar um negócio online de sucesso e mudar completamente a sua vida financeira, ter mais tempo livre e ser mais feliz, desde que tenha a mentalidade empreendedora, ou seja, mude sua atitude mental ( mindset ).

O maior erro de quem inicia um negócio online é não acreditar em si próprio, na sua capacidade de desenvolver habilidades e achar que os “Experts e/ou Gurus” da Internet são superiores ou que já nasceram com dons e talentos para ganhar dinheiro online.

Esse tipo de pensamento de total inferioridade só leva ao fracasso.

O Mindset representa o modo como vemos, compreendemos e julgamos as coisas, o que por sua vez norteia nossas ações ( decisões ) no dia a dia profissional.

Evidente que algumas pessoas conseguem gerar renda online, mas nada comparado a alguém que tenha um mindset aguçado envolvido pela motivação e determinação no que faz, pois esse pode ir muito mais além.

Não tenho nada de especial, apenas insisto mais em um problema do que a maioria das pessoas. Albert Einstein

É sem dúvida o início de qualquer projeto profissional de sucesso na Internet, sem isso, as chances de falhas são extremamente grandes.

Mas fique calmo, pois tudo na vida tem jeito, logo a partir de hoje talvez você comece a compreender como as coisas funcionam e como pode se beneficiar disso.

Outra mentalidade errada, mas compartilhada por milhares de pessoas e empresas está relacionada ao tráfego, ou seja, foi criado uma ilusão que para ganhar dinheiro online é necessário muito tráfego, mas é apenas mais uma das jogadas das agências de SEO. ( Você pode ganhar dinheiro online com pouco tráfego ).

Tráfego e Concorrência Não é o Foco Principal

Infelizmente quem inicia um negócio online hoje está preocupado com as técnicas e estratégias mirabolantes de SEO, ou seja, milhões de pessoas entrando e saindo a todo o momento em seus sites para gerar receita.

Eu acredito que o grande problema de muitos negócios online não está relacionado ao tráfego, muito menos a concorrência acirrada e muitas vezes desleal, mas nas estratégias adotadas, na gestão dos recursos disponíveis e na forma como as ações são executadas.

Se relacionarmos a ganhar dinheiro com blogs, teremos um monte de blogueiros que não compreendem que um blog é mais do que um “diário online” afirmando que é preciso muito tráfego para ganhar dinheiro com Google Adsense, pois para muitos essa é a única maneira eficiente para gerar receita com um blog profissional.

Enquanto um empreendedor afiliado tiver esse tipo de mentalidade fixa e desalinhada, será muito difícil viver da renda online.

O Adsense é sim uma maneira muito eficiente para gerar receita online, mas não a melhor. Precisa que seja seguido algumas regras.

O Adsense, assim como outros programas de afiliados é apenas mais uma opção de rentabilização que deve se agregada em um projeto dependendo do nicho de mercado, mas infelizmente é preciso que eles mesmos compreendam isso através de seus próprios resultados.

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes – Albert Einstein.

Como Gera Mais Receita Através do Seu Blog

Se você já tem um blog há muitos anos e não consegue ter resultados satisfatórios, mesmo recebendo milhares de visitas por dia, o que pensar de pessoas que iniciam blogs e em menos de seis meses já estão ganhando dinheiro suficiente para viver disso?

Existe algum segredo para ganhar dinheiro com blogs?

Não!

Um blog não é uma loja virtual onde colocamos 20 banners na esperança de ganhar uma comissão, muito menos para criar centenas de resenhas enganadoras de produtos e serviços.

A Internet está infectada de blogs tentando vender infoprodutos, mas quem foi que disse que blogs são para vender infoprodutos?

Um blog é apenas uma de várias ferramentas que um empreendedor usa para gerar tráfego, autoridade, engajamento e confiança, assim como o Facebook, Youtube e vários outras redes sociais para depois vender um produto / serviço através de outros canais como, por exemplo, uma Loja virtual, Email marketing, Skype etc.

Se você compreender que o verdadeiro papel do blog não é vender, mas apenas atrair pessoas interessadas, pessoas que procuram por soluções para seus problemas, pessoas que querem ajuda para acabar com suas dores, certamente seus resultados na Internet serão estratosfericamente diferentes do que estão sendo hoje.

O Alex Vargas conseguiu compreender que para ter sucesso na Internet não é necessário seguir os passos dos considerados “Experts e Gurus” da Internet.

Depois de ser enganado e quebrar muito a cara como a maioria que segue esses mercenários online, conseguiu desenvolver o seu negócio online de sucesso e mostra tudo no vídeo abaixo.

Assista ao vídeo e faça como o Alex Vargas

Siga as dicas e informações do empreendedor Alex Vargas, pois ele mais do que ninguém sabe como dar a volta por cima e desenvolver um projeto de sucesso através da Internet, sem obter milhares de visitas, sem comprar todos os cursos dos Gurus e da forma certa, verdadeira a médio / longo prazo.

Você Não Precisa Ser um Expert Para Ter Sucesso Online

voce nao precisa ser um expert para ter sucesso online

Percebeu no vídeo que não é necessário ser um Expert ou Guru do marketing digital para ter sucesso online?

Percebeu que não é preciso investir todo o seu dinheiro nos cursos que esses Experts ou Gurus do marketing digital recomendam?

Então o que é necessário para o sucesso nesse mercado?

Saber como fazer as coisas funcionarem na Internet para que os resultados apareçam, por isso, é importante distinguir entre um curso profissional que possa te ajudar de verdade dos muitos que só prometem resultados extraordinários.

A sua mentalidade precisa ser de empreendedor e focar somente naquilo que trás resultados, pois se continuar fazendo sempre as mesmas coisas, sempre terá os mesmos resultados, ou seja, se você vem tentando gerar receita com seus blog há anos do mesmo jeito e não está feliz com seus resultados, muda imediatamente!

Trabalhe com WordPress e toda sua flexibilidade, use formulários e pop-ups para capturar emails, ofereça algo de valor para ajudá-los, se relacione com seus leads, mostre quem é você.

Sua história e que é capaz de ajudá-los, aprenda usar o Facebook profissionalmente ao invés de ficar usando boots e fazendo spam, não ofereça todo tipo de infoprodutos do Hotmart, pois isso é ser mercenário e seus leads sabem disso.

Ofereça apenas o que possa ajudá-los de verdade e não mantenha o foco nas comissões, e sim nos seus leitores, fãs e seguidores.

Você não precisa ter muito dinheiro para iniciar um negócio online de sucesso, nem comprar depoimentos, listas ou qualquer coisa que te traga status de “Experts”.

Você só precisa compreender que é necessário fazer algum tipo de investimento inicial no seu projeto, nem que seja uns R$50 ou R$100 reais, mas é necessário.

Pense nisso!

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião aqui abaixo nos comentários, ok? Isso e muito importante para o meu trabalho.

Forte abraço e que Deus abençoe todos os seus caminhos.

Insira Seu Melhor Email Abaixo e Descubra Os 10 Passos Para Criar Seu Negócio Online Do Zero!

Faça sua boa ação o dia! Curta e compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário