10 Passos Para Criar Um Negócio Online Do Zero Iniciando Hoje!

Descubra como montar seu negócio online trabalhando do conforto de casa ao lado e quem ama mesmo sendo totalmente iniciante.

Transparência e Afiliações

Oi, aqui é Alessandro Barros, fundador do Consultor Afiliado.

Eu sempre acreditei que a transparência nos negócios é essencial para o sucesso. Não só nos negócios, mas na vida como um todo.

Na web então, é questão de obrigação e respeito ser transparente. Por este motivo eu quero que você saiba que eu incluo em determinados posts, artigos, banners e emails links de afiliações.

Os links de afiliados são forma de remuneração. Funciona assim… Eu te indico produtos e serviços que confio, uso e gosto e, caso você adquira esses produtos, eu ganho uma comissão por isso.

Meu objetivo com este blog é te ajudar a criar e crescer seu negócio online conquistando mais tempo livre, qulidade de vida em detrimento de uma maior daúdeo financeira.

Ao mesmo tempo, neste mesmo blog, eu desejo ensinr como você e os demais leitores deste canal podem ser pessoas mais produtivas e com mais atitude.

Mas, por favor, entenda que ao mesmo tempo que distribuo cerca de 98% de conteúdo gratuito eu estou fazendo um negócio com fins lucrativos e, embora eu adore ajudar pessoas, não posso criar um negócio baseado na caridade.

Ao longo do tempo este site vai crescer e, continuará crescendo, então ficará quase que impossível listar todos os lugares onde indiquei infoprodutos, softwares, aplicativos, produtos e serviços de meus parceiros e amigos.

Sendo assim, você deve presumir que alguns links em que clicar podem te levar para estes produtos e serviços que, em sua maioria, podem estar com links de afiliações.

Antes de dizer tchau… quero te contar que eu nunca, nunca, nunca indico produtos ou serviços que não acho confiáveis.

Só indico produtos e serviços em que eu realmente confio. Antes de indicar qualquer produto ou serviços eu analiso cuidadosamente e em diversos caso eu compro antes, uso e depois indico.

Esse é o caso por exemplo da Hostgator, Dropbox, WordPress, OptimizePress e alguns outros.

Se você tiver alguma dúvida quanto a este sistema, por favor não hesite em falar comigo através da página de contato. Ela pode ser acessada no menu abaixo (rodapé do site).

Um grande abraço!
Alessandro Viveiros

Deixe um comentário